quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

LEMBRANCINHA MORANGO DE E.V.A PARA FESTA DA MORANGUINHO









IMPRIMA ESTE MOLDE EM UMA FOLHA A4, DEPOIS RECORTE E RISQUE EM UM E.V.A ,EM SEGUIDA DEPOIS DE TER RECORTADO DO E.V.A, FURE ONDE TEM ESSAS BOLINHAS PRETAS, POIS É POR ESSA ABERTURA  QUE VAI PASSAR A FITA DE CETIM , DEPOIS COM COLA QUENTE COLE A PARTE QUE ESTÁ ESCRITO TAB POR FIM VÁ PASSANDO A FITA PARA A PARTE DE CIMA FICAR FECHADA.

RISQUE ESSA SÉPALA  EM UM E.V.A VERDE DEPOIS FAÇA DOIS FUROS NO MEIO  PARA  PASSAR O RESTO DA FITA QUE FECHA O MORANGO.






25 comentários:

  1. oi! obrigada pelo molde, mas será que pode me socorrer? tenho uma encomenda de mochilinhas com a carinha da moranguinho tradicional, aquela do gorrinho, será que vc não teria o molde, pois só acho os da baby, se vc puder me ajudar te agradeço desde já.Um abraço Regina
    seforaregina@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não possuo,mas vou enviar hoje para o seu e-mail algumas.Quando receber me avisa.

      Excluir
    2. oi vc poderia me mandar um moldo de lembrancinha para festa de pia

      Excluir
    3. OLÁ! ELINEUDE EU NÃO ENTENDI O QUE SIGNIFICA FESTA DE PIA. ME EXPLIQUE MELHOR PARA EU AJUDÁ-LA. ESTOU NO AGUARDO.

      Excluir
    4. Acho que seria algo mais relacionado à festa de menino. Moranguinho é BEM feminino né?! Se eu entendi direito, a Elineude quer um molde de lembrancinha para meninos, tipo homem aranha, homem de ferro, capitão américa, batman...

      Excluir
  2. Oi adorei eu queria saber que tipo de lembrancinhas eu faço para o aniversario de 1 aninho da minha filha.

    ResponderExcluir
  3. Oi adorei eu queria saber que tipo de lembrancinhas eu faço para o aniversario de 1 aninho da minha filha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Qual vai ser o tema da festa ? Moranguinho? me diz aí te dou algumas ideias.

      Excluir
  4. Oi adorei eu queria saber que tipo de lembrancinhas eu faço para o aniversario de 1 aninho da minha filha.

    ResponderExcluir
  5. Muito lindo , o moranguinho em EVA!Foi bem proveitosa sua idéia.

    ResponderExcluir
  6. De uma passada no meu blog faco encomendas de lembrancinhas e la tem muita coisa bonita, nao esqueca de comentar. Meu blog e CANTINHO DAS ARTES E MEIGAS LEMBRANCINHAS

    ResponderExcluir
  7. oi adorei a lembrancinha mas me da uma dica o que eu posso colocar dentro da lembrancinha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Francielle eu coloquei chocolate dentro, mas vc pode colocar bombom, jujuba, amendoim colorido marshmallow etc. Lembrando que: quando for colocar amendoim ou jujuba use aqueles saquinhos plásticos e amarre com fitinhas, para evitar derrama-los. ;)

      Excluir
  8. ESTOU ORGANIZANDO A FESTA DE 1 ANINHO DA MINHA SOBRINHA E GOSTARIA DE IDÉIAS PARA FESTA QUE SERÁ EM JULHO COM O TEMA MORANGUINHO OU MORANGUINHO BABY... MI DÁ UMA LUZ... OBRIGADA...

    ResponderExcluir
  9. olá, estou organizando a festa de 1 aninho da minha sobrinha e gostaria de ideias para enfeites de mesa, enfeites para o salão, lembrancinhas etc, com o tema moranguinho ou moranguinho baby... se puder me ajudar serei grata... obrigada...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jussara, deixa seu e-mail que te envio algumas ideias. ;)

      Excluir
  10. Oi gostaria de saber se vc teria alguma dica de lembrancinhas da moranguinho para eu fazer em casa para o niver da minha irmã!

    ResponderExcluir
  11. oii vc poderia me mandar algumas ideias da moranguinho baby? jocamargo1103@gmail.com

    ResponderExcluir
  12. oii vc poderia me mandar algumas ideias da moranguinho baby? jocamargo1103@gmail.com

    ResponderExcluir
  13. IMPRIMI OS MOLDES DO MORANGO E SEPÁLA MAS SAIU ENORME TEM EMDIDAS PRA ME AMNDAR QUERO EPQUENO PRAR DAR DE LEMBRACINHA

    ResponderExcluir
  14. IMPRIMI OS MOLDES DO MORANGO E SEPÁLA MAS SAIU ENORME TEM EMDIDAS PRA ME AMNDAR QUERO EPQUENO PRAR DAR DE LEMBRACINHA

    ResponderExcluir
  15. eu vo fazer a festa da minha filha da moranguinho mi ajuda quelo molde para fazer

    ResponderExcluir
  16. eu vo fazer a festa da minha filha da moranguinho mi ajuda quelo molde para fazer

    ResponderExcluir