CARTEIRA FEITA DE CAIXA DE LEITE



















                                                                            




                             



Comentários

  1. Achei muito interessante, quem diria que de uma caixa de leite poderia se fazer uma carteira,puxa vida que legal...

    ResponderExcluir
  2. queria saber q tipo de tecido é usado pra fazer se é so de algodao ou malha?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Qualquer tecido de sua preferência.contanto que seja bem colado conforme as instruções.ABRAÇOS!!!

      Excluir
  3. Ficou muito fofa. Acho que eu me complicarei na hora de costurar, rs. Se não conseguir vou perder todo o material :(

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas