segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

ALGODÃO DOCE NO COPINHO DE REQUEIJÃO

        OI! GENTE ,VENHO AQUI POSTAR PRA VOCÊS ESSA ÓTIMA IDÉIA PRA FESTAS INFANTIS ,QUE É O ALGODÃO DOCE NO COPINHO DE REQUEIJÃO. ONDE AO MESMO TEMPO QUE SE RECICLA O COPINHO COM UMA IDEIA LEGAL, SEUS FILHOS TAMBÉM VÃO GOSTAR. EU USEI A MAQUINA DA MASTER HOME PARA FAZER O ALGODÃO DOCE. ELA É UM POUCO LENTA, MAS PARA FAZER OS ALGODÕES E COLOCAR NO COPINHO ,OU EMBALAGENS DE PLÁSTICO TIPO COPINHO DE SORVETE DÁ CERTO. NÃO RECOMENDO ESSA MÁQUINA PARA FICAR FAZENDO ALGODÃO DOCE DURANTE A FESTA PORQUE É MUITO LENTA.    


ALGODÃO DOCE NO COPINHO DE REQUEIJÃO MONSTER HIGH

ALGODÃO DOCE NO COPINHO DE REQUEIJÃO MONSTER HIGH

ALGODÃO DOCE NO COPINHO DE REQUEIJÃO PEQUENA SEREIA

ALGODÃO DOCE NO COPINHO DE REQUEIJÃO

ALGODÃO DOCE NO COPINHO DE REQUEIJÃO





24 comentários:

  1. Adorei essa idéia,mas que tipo de açúcar vc usou, qual tempo de duração? tipo ele ñ derrete? com quanto tempo de antecedencia posso fazer?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite! Juliana. Usei açúcar cristal.Você pode fazer com até 10 horas de antecedência , colocar no potinho e fechar que ele conserva sem murchar.Abraços!!!

      Excluir
  2. eu tenho a maquina, mas quando eu coloco o algodão doce ele mucha, qual e o segredo para coloca-ló dentro do copo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você pode fazer em pequenas quantidades e ir adicionando, ou fazer um pequeno e colocar de uma vez. É importante lembrar que é necessário estar sempre com as mão enxutas para evitar umidade no algodão doce.

      Excluir
  3. Tenho uma maquina de algodão doce, mas não estou conseguindo fazer, pois espirra demais... vc poderia me ajudar?

    ResponderExcluir
  4. o meu algodao doce murchou dentro do copinho descartavel de refri o que aconteceu?eu coloquei a tampa mas murchou fiz ele por volta de umas 10 da noite e quando foi 7 da manha estava murcho!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Juliana, o algodão doce pode ser feito com até 10 horas de antecedência, mas isso inclui também o horário da festa, ou seja ,pode ser feito algumas horas antes da festa para que na hora de servir ele não esteja murcho. E é muito importante também verificar se a tampa do potinho tem uma boa vedação ou poderá comprometer o produto final.

      Excluir
  5. como devo ensacar? e como fazer para que ele não saia do palito?

    ResponderExcluir
  6. Gostaria de saber se tem alguma coisa q coloque pró algodão doce durar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Priscilla infelizmente não conheço nenhum conservante para uso doméstico, pois até hoje só fiz da forma como mencionei acima. :(

      Excluir
  7. Gostaria de saber se tem alguma coisa q coloque pró algodão doce durar?

    ResponderExcluir
  8. ola bom dia tenho essa maquina a mais de um ano nunca consegui fzer mas de algodao doce nelarsrsr,vc coloca açucar com ela ligadaou para tda vz q for por,obrigada

    ResponderExcluir
  9. Bom dia!! Lilica antes de fazer o algodão doce eu deixo ela ligada por cerca de 4 minutos para que ela esquente. Então depois disso começo a fazer o algodão doce normalmente, pois é necessário a máquina está quente. :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. isso ai gente se a maquina não estiver quente vai espirar pra todo lado feito loca e so usem açúcar grosso pois eo melhor

      Excluir
  10. Tenho uma máquina de algodão profissional mais o algodão minutos já ta derretendo por que

    ResponderExcluir
  11. Tenho uma máquina de algodão profissional mais o algodão minutos já ta derretendo por que

    ResponderExcluir
  12. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  13. voce poderia fazer um video de como fazer um olgodão no potinho?

    ResponderExcluir
  14. voce poderia fazer um video de como fazer um olgodão no potinho?

    ResponderExcluir
  15. voce poderia fazer um video de como fazer um olgodão no potinho?

    ResponderExcluir
  16. voce poderia fazer um video de como fazer um olgodão no potinho?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia! Edvânia não possuo mais a máquina,caso ainda tivesse colocaria um vídeo a disposição. O que posso sugerir é que dê uma olhada no youtube pois tem vários vídeos ensinando. Obrigada e boa sorte! ;)

      Excluir